terça-feira, 17 de abril de 2012

Modinha


                                                                        É a frase...


Oi oi gente! Ops... Dei uma de Kefera do vlog 5inco Minutos agora, e que eu digo é muito bom, da uma olhada lá!

Mas voltando ao que interessa, hoje estava dando uma olhada nos vlogs do Youtube e descobri um vlog muito engraçado e um pouco grotesco, mas legal, o vlog do Felipe Neto o  Não Faz Sentido, e vocês já devem ter ouvido falar dele, mas como eu sou uma pessoa desatualizada fiquei sabendo agora, mas tudo bem. Então ele falou num vídeo sobre ‘’modinhas’’ e foi ai que venho a inspiração de hoje deste post. Ok vamos lá então. Vocês sabem o que é modinha NÉ? Bom, só pra dar uma de entendida no assunto, vou explicar do meu jeito:

‘’ Modinha é toda e qualquer manifestação de imitação, ou seja, se você imita os outros ou faz tudo que é popular vou te dizer um segredo, só entre nós, você é uma Maria vai com as outras! Então um belo tipo do que é modinha é quando uma pessoa usa algo que outra pessoa usou e ai vai indo tipo um ciclo vicioso, mas para as pessoas inteligentes com um pensamento certo, elas conseguem fugir de ALGUMAS MODINHAS, porque não existe fuga para todas elas, pois eu te digo você não vai conseguir achar uma saída. Outro exemplo disso é que se você gosta de uma coisa e ela vira modinha por causa de algum idiota qualquer é você quem se ferra, pois ai é você quem vai ser chamado de Maria vai com as outras, e isso é que me irrita!’’

Ok entenderam o que eu quis dizer? Então se você é um idiota qualquer que fica inventando essas modinhas bobas, me desculpe você não é bem certo da cabeça. Ta bom, ta bom algumas meninas podem criticar o que estou falando aqui, mas esta é apenas a MINHA opinião, então por favor não me levem a mal.

E o que vocês acham disto?

4 comentários: