quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia do amigo



 Parece que em tempos antigos, a amizade era algo mais confiável, algo em que se dizia a amizade verdadeira, mas na minha liberdade de expressão, não concordo com esta afirmação. Amigo é algo muito raro se você parar e prestar bem a atenção! Pois, na maioria das vezes você só deu um oi pra pessoa, e ela já e chamada de amigo!? É isso que eu não entendo, por quê? 

Amigo é uma palavra que está guardada a 3742868791875467253741 mil chaves, cadeados e correntes! E você (não estou insinuando que você faz isso, ok???? ), usa ela como uma pessoa falsa usaria, algo que diz que sua pessoa não são das bem verdadeiras. Por isso eu digo, amizade tem que ser sincera!

Mas isso não quer dizer que você tem que ser o amigo Fod@!ã$%o, não quer dizer nada disso, porque não existe esse amigo, ta bom?  Só por que eu falei que tem que ser verdadeiro, não insinuo que a amizade vai ter que ser no padrão correto, não, eu digo que sim, você tem o direito de fazer aquela mentirinha básica (explicando o que é mentirinha básica no final do texto), brigar de vez em quando, pois vocês não são clones, e primeiro que nem clone pensa igual!!!

Então acho que você entendeu o que eu quis dizer, e FELIZ DIA DO AMIGO!


Mentirinha básica- Serve para aprontar alguma pegadinha ou brincadeirinha com seu colega ou amigo, mas é coisa básica, em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário