segunda-feira, 9 de abril de 2012

Domo-kun


 Aaaah ele é tão fofo e a maioria das pessoas conhecem! É o Domo-Kun que é chamado só de Domo. Todos que conhecem achão fofo mas não sabem daonde ele vem.

''Domo-kun  é o mascote do canal de televisão japonesa NHK, aparecendo em vinhetas de 30 segundos com a animação stop-motion, que são exibidos entre os programas da grade. Domo-kun, uma criatura estranha parecida com monstro, nascida de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados. Ele mora em uma caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adora assistir TV e beber chá. Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio. Shinobu tem problemas com alcoolismo. O outro personagem principal nas curtas-metragens é uma garota chamada Ta-chan. Ela tem 17 anos, quer ser uma modelo em Tóquio, e está sempre utilizando tecnologia (TV, celulares, câmeras, etc). As televisões tem um papel grande em todas as animações.
Domo-kun não consegue fechar a boca e é fã da banda Guitar Wolf. Ele sonha em voar.''

Bom peguei este texto do wickpédia porque explica bem direitinho.

E achei Domo-Kun em tudo que é lado, olha só.



E essa linda e maravilhosa unha é minha! Kkk Mentira mal mentida, essa é a unha da blogueira Elisandra Fernandes do blog Just Now. O que acharam?



2 comentários:

  1. aaaaah amei ♥

    Apesar da minha foto sem qualidade.. mas foi uma honra aparecer por aqui ♥
    Beijinhos :*

    http://www.blog-justnow.com/

    ResponderExcluir
  2. Oooown que bom que gostou e adoro suas visitas aqui no meu blog!

    Bjos.

    ResponderExcluir