quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SORTEIO e Lookbook.nu-Bernadette



Olá terráqueos! Altos tempos que eu não posto né... Decepcionante...
Mãããs agora estou de volta com uma novidade... lembram que eu tenho uma página no Facebook e tals? Então, ta rolando um sorteio lá de um kit(zinho), corre lá e participa, é o Blogueiras ; )
Então vamos ao post? Bom, hoje estava dando uma olha no Lookbook.nu porque eu não tenho mais o que fazer, e ai achei uma menina por lá, chamada Bernadette com um estilo super diferente e que eu adorei de verdade, que ela reconhece como punk rock pelo que eu achei dela, e assim resolvi mostrar aqui os looks que ela posta lá ok... E se quiser dar uma olhadinha no Lookbook dela clica aqui:








Desculpe o tamanho das fotos, meu pc está com um sério probleminha  ¬¬ e não copio direito, mas qualquer coisa, procura ela lá. Té mais ; )

2 comentários:

  1. EEEE! a Sabrina voltou hahah, falei que ia comentar ; ), até que em fim você postou, estou entrando no perfeitinha adolescência todo o dia, sobre o look é só impressão minha ou tem um pouco de glam rock ai? O_o, sei lá, tem um pouco de punk, mas essas saias saem um pouco do contexto do punk rock, vou dar uma olhada no perfil dela quem sabe as fotos de lá tenham uma influencia menor do glam rock.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tempos sem postar mesmo : P
    Mas é verdade tem algo de glam rock mesmo, pois procurando por punk rock aparece ela e o comentário de seus looks, dizendo isso. Mas provável que seja glam mesmo ; )
    Beijos ♥

    ResponderExcluir