segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Diferente-Meu Final Feliz


Ooooooooooooolá terráqueos que moram na terra (nããão sabrina burra, terráqueos do espaço ¬¬) UAHUAUAH
Bom, eu vim aqui hoje pra mostrar para vocês um texto que eu adorei mesmo e que concordei plenamente, que é de uma das donas do blog Meu Final Feliz, a blogueira Nathalia. Eu gosto muito desse blog, porque elas (a Manu e a Nathalia, donas) sempre escrevem texto bem realistas e que acho que se identificam muito com a maioria das meninas e também dos meninos, pois acho que até eles podem sofrer algumas consequências parecidas com as nossas, do sexo feminino...
E então espero que gostem e entrem no blog delas, que também além de textos fala sobre música e resenhas de váááários tipos de livros, gêneros, etc. Leiam ^^:



Entrei em uma briga desnecessária esses dias, a qual serviu para me inspirar a fazer esse texto e me irritar. Eu sempre fui uma menina que preferia ser educada com todos para ensinar aos maus educados que sua ofensa não havia me causado abalo algum. Mas as pessoas mudam, tento ser educada com todos, mas há as pequenas exceções, uma daquelas sendo a pessoas com quem briguei. Não pense que é rancor, pois aprendi em casa que o que devemos guarda para nós das pessoas são suas qualidades não suas atitudes ruins, mas, a mesma é uma pessoa indiferente, porém diferente, é uma que não sinto necessidade alguma de ser educada, foi uma que falou a uma de minhas amigas mais especiais uma ofensa bem desnecessária e por um motivo insuficiente, rock. Sim, por causa do meu gênero musical favorito.
Toda essa briga online para ver que é o melhor gênero me prejudicou, mesmo sem ter participado de manifestações. Onde estudo as pessoas que escutam rock são a minoria, o gênero mais escutado é o pop. Para mim o mais comum e mais aceito mundialmente é o pop, consequentemente quem o escuta é uma pessoa normal, não faz nada de diferente, NO SENTIDO MUSICAL, escuta as músicas aceitas, porque é muito mais fácil escutar aquilo que a maioria escuta, gostar do que a maioria gosta, porque ser diferente é difícil.
Essa pessoa em especial gosta de pop, de animais, dos Best-sellers sobrenaturais conhecidos, quer estudar na escola mais conhecida e elogiada da cidade. Faz o que a maioria faz, gosta do que a maioria gosta, quer o que a maioria quer. Não é nada diferente, porém essa bendita pessoa se sente no direito de insultar alguém que gosta do pouco conhecido, das músicas politizadas e polemicas, que é taxada por algumas pessoas por não gostar do que a maioria gosta...
Ela gosta daquilo que é aceito pela sociedade, nada que seja capaz de descriminá-la, e isso tudo por medo de ser diferente, de ser julgada, taxada de estranha, então deixa de conhecer coisas boas, de adquirir novos conhecimentos, por medo e preguiça. Pois como disse ser diferente não é fácil. E depois, descrimina e ofende aqueles que tem mais coragem que ela própria e põe a cara a tapa, faz tudo diferente.
Para terminar o texto,  não tenho nada contra o pop, só o usei de exemplo, já que é um gênero musical universal. E caso quem esteja lendo seja a pessoa em questão, leve esse texto à serio, você não está prejudicando só a mim está a si mesma seguindo as regras distorcias da sociedade.



2 comentários:

  1. Oi! Infelizmente ser diferente é realmente complicado, mas manter sua essência só prova que vc possui uma personalidade que não pode ser influenciada por outras pessoas. Seja o que vc é, e não mude por ninguém!
    Ps: Amo rock, e também tenho determinados preconceitos musicais, porém respeito é tudo né?!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi ^^
    Com certeza somos todos diferentes e gostos musicais não podem interferir principalmente numa amizade. ; )
    Beijos ♥

    ResponderExcluir