sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aviso e doces...


Meeeeeudeus, que blogueira má eu sou! Deixei o blog parado e nem avisei de nada!
Bom, só pra explicar melhor, eu estava em clima de maratona do conhecimento la na escola e então  não pudi nem entrar no PC, durante esta semana, perdão as leitoras (mesmo sendo poucas hehe).
Então voltando tudo ao normal, hoje trouxe um post legal pra recompensar o tempo perdido que é sobre DOCES!!!!
Que eu amo doces e juro mesmo como um doce a cada 3 horas O.O... To falando sério O.O
Boooooooom, vamos lá, trouxe algumas fotinhos para que vocês se inspirem na hora de fazer seus doces ou comprar ou ficar só na vontade mesmo... UAHUAHUAHUAH tomara que gostem, beijos e um dia muito doce a todos vocês :)


2 comentários:

  1. quero todos esses doces na minha casa rsrsr oi sabrina ai nao conhecia seu blog da uma passadinha para conhecer o meu tambem flor tem post novo la confere http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi

    ResponderExcluir
  2. AHUHAUHA somos 2 então,preciso agora kk.
    Okok.
    Beijos...

    ResponderExcluir