segunda-feira, 23 de julho de 2012

Paixão pelo mentiroso



É eu sei estou atrasada na postagem do dia do amigo... mãããs fiquei sem internet então perdão ^^
Mesmo assim olhem o texto que fiz para esse dia:


É hoje é o dia do amigo, um dia bem comemorativo não? O grande problema dele é achar com quem comemorá-lo... Praticamente todos os dias conhecemos pessoas novas e a algumas pessoas que já os consideram um amigo, pois eu não. Amigo na minha humilde opinião ganhamos com o tempo e não com uma simples conversa boa ou bem humorada, ou seja, do seu gosto digamos assim. Amigo é igual confiança, anos para ganhar e minutos para perder, pois já passei por isso e considero daqui por diante amizade, algo muito raro... Não que eu esteja dizendo que não podemos ter aquelas briguinhas de vez em quando, mas amizade é algo que devemos conservar, porque também devemos diferenciar o colega do amigo, o coração da mente, o abraço do beijo. Então pense e observe, porque você pode estar ‘’apaixonado’’digamos assim, pelo mentiroso chamado de amigo. E uma frase que eu acho genial é mais ou menos assim, pelo que eu me lembre: É melhor um inimigo verdadeiro do que um abraço falso. E se você é um desses provavelmente és incapaz de lidar com suas próprias emoções e com as dos outros também, pois dia da mentira é em 1º de abril então por favor não manipule, não seja um mentiroso patológico, não use a psicopatia porque mentir da trabalho então deixe tudo isso de lado e seja verdadeiramente um amigo, use esse dia para um balanço ‘’amigável’’ e feliz dia do amigo!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário