sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novo designer do blog feito por Tatyane Rodrigues



Bom, pra começar estava super calma quando chego em casa sento e vou logo fuçar no meu Facebook, e encontro um lembrete (esquece por que lembrete é do orkut) RECADO da Tatyane Rodrigues do blog Alerta de Tendência, e estava escrito assim: ‘’ Sabrina corre olhar o blog’’. Eu já estava sabendo que a Taty ia fazer algumas mudanças no Perfeitinha, mas não tão perfeito como eu imaginei! Entrei no blog e olhei todo aquele designer novo e pulei igual uma louca, de tão feliz que estava, porque tinha até uma foto minha no layout! Como vocês podem ver, o blog está super FOFO de um jeitinho que eu gosto de dizer ‘’ o meu cafofo’’ kk, se alguém não souber o que é cafofo, vou explicar do meu jeito: 

‘’É um lugar onde você pode chamar de seu cantinho, sua casa, seu lar, aonde você se sinta bem’’

E foi bem isso que eu senti por isso te devo uma Tatyane!!! Obrigado por todo o apoio que você deu ao blog aqui, por ter paciência para ler as minhas postagens, e tudo tudo tudo!

2 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwwn *-*
    Fico muuuuuuuuuuito feliz por ter gostado do meu humilde presentinho...
    Você merece muito mais sua linda, assim que eu aprender a usar os códigos, te prometo um layout novinho!!!

    Eu amo seu blog e sei que você terá todo o reconhecimento que merece com ele. Parabéns a você e que continue com seu blog lindo. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oras humilde presentinho! Pra mim foi um super presente!
    E obrigado Taty, mas o obrigado também e maior pra você *-*

    ResponderExcluir