sábado, 21 de abril de 2012

Humor brasileiro



Retirei inspiração pra este post vendo um vlog do canal 5inco Minutos do Youtube.

Vocês já repararam o que é um humor bom pra um brasileiro? Ok, antes de eu responder está pergunta, vamos refletir sobre aonde podemos encontrar o humor bom para um brasileiro. Um dos primeiros lugares que você vai encontrar é na internet, pois a um exemplo que é os vlogs, já repararam que existe mais vlog de homem do que de mulher? Ai que está, o vlog da Kéfera o 5inco Minutos é um exemplo, cara se você reparar nos comentários de homens que vêem os vídeos dela, você fica chocado, alguns são mais ou menos assim:

1º Véi, seria mais engraçado se fosse um homem falando.
2º Não tem graça quando mulher tenta fazer humor.

Ok, não que eu esteja aqui dizendo que você tem que rir de qualquer piada que uma mulher faça, não estou aqui para ficar defendendo o que eu sou, mas se você reparar em programas de TV, principalmente em reality shows (uma coisa que eu particularmente não acho nada interessante) uma mulher tem que ser burra e gostosa, ai ela consegue fazer humor! Ata bom, agora pra eu fazer humor eu preciso de bunda, peito e ser ou fingir ser burra, ou ter um Pin$%!
Existem estas opções ai, ou você se juntar a mim!?

Cara, sem me gabar, eu consigo fazer meus amigos rirem, sem ter bunda ou peito! Humor brasileiro é a coisa mais ridícula que já inventaram, vão fazer humor assim na PQP!
Se o humor é realmente essa droga que existe no Brasil, agente ta ferrado. Mas, não estou falando que todo o brasileiro é um burro que não sabe fazer um humor descente, não, nada disso, existem brasileiros fantásticos como, por exemplo: ... Ta agora eu não me lembro de nenhum, mas existe que eu sei!!!

Então respondendo a pergunta do começo do texto, que eu não sei se você lembra ainda, mas voltando ao assunto a resposta já foi dita, mas vou dizer de novo:

Humor bom pra um brasileiro sem nada na cabeça é uma mulher burra e gostosa fazendo alguma coisa retardada e completamente sem noção, ou você ser um homem! Pronto ai ta a resposta, mas peço, não vai nessa idéia! Humor melhor que esse você encontra até na pior piada do seu amigo bobão (sem bullying nenhum aqui em!).

Pois, uma mulher quando tenta fazer humor ela tem que tomar muito cuidado com o que ela fala, como por exemplo, qualquer palavra que ela pronunciar pode ser usada contra ela (palavras de Kéfera), então se um homem quer fazer humor é muito mais fácil, se ele falar qualquer coisinha boba, todo mundo vai achar graça e acabo, agora para a mulher, humor é uma coisa difícil de se fazer, e isso é por culpa dos HOMENS me desculpe, se algum homem está lendo isso, (mas é a verdade) vocês homens fazem com que tudo o que a gente falar seja uma ofensa contra nós mesmas!

E qual é a sua opinião sobre o humor brasileiro?

2 comentários:

  1. Concordo com tudo! A mulher fazer humor é muito difícil, não por não ser engraçada, porque nós somos muito mais. Mas por não ser reconhecida por suas palavras, infelizmente vivemos em uma sociedade onde os homens ainda predominam e se a mulher soltar algum palavrão, já cai todo mundo em cima! É difícil fazer humor!

    ResponderExcluir
  2. Pois é agente sofre muito com isso, e concordo com você, os homens ainda predominam!

    ResponderExcluir