segunda-feira, 30 de abril de 2012

Duplo sentido e a mídia

             Esta foto expressou tudo o que eu senti na hora daquelas publicações idiotas que eu vi nas redes sociais

Se tiver paciência leia kk:

E ai tudo bem gente? Bom, o post de hoje é sobre algo que ta me emputedescendo muuuito, que é a mídia! Faz uma semana que uma tal de Babi do Pânico raspou o cabelo e ficou CARECA. Ta até ai tudo bem, fiquei sabendo disso por causa das redes sociais, pois não assisto pânico (porque acho simplesmente muito idiota), mas o grande problema foi: Comparar uma mulher que raspou o cabelo com uma pessoa com câncer! Olha como isso é idiota, porque primeiro, que ela ta ganhando dinheiro pra fazer aquilo e segundo, se eu quiser raspar todo o meu cabelo eu não posso, porque é um desrespeito a uma pessoa com uma doença grave??????  Poxa vida, se liguem galera, não que eu esteja defendendo o Pânico ou a própria Babi, mas que comparação inútil é essa? 

Eles estão é gostando de ver todo mundo comentar por aí sobre o que aconteceu com ela, não importa se a crítica seja boa ou ruim, pois se houver uma ruim sempre haverá uma pessoa pra dizer que é boa e vise-versa! 

Desculpe-me, você que esta lendo este texto que acha que o que eu estou falando aqui é idiota e completamente sem noção, só uma coisinha, esta é apenas a MINHA opinião. Se todo mundo aí ta falando que o que ela fez foi uma falta de respeito, também tenho direito da minha Liberdade de expressão.

(Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, idéias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.) Entendeu agora?

O que a mídia ta fazendo e quer ver, é ver você se importando com tudo isso, mas o que eu quis dizer mesmo aqui, foi sobre esta inútil comparação, já estou cansada de ver compartilhamentos no Facebook assim:

‘’Se você achou isso que a Babi fez uma falta de respeito com as pessoas que tem câncer por favor compartilhe esta foto.’’

O povo hipócrita ¬¬ (desculpe a expressão), nem sabem o que estão falando.

Outra comparação que eu também acho idiota é entre Orkut, Facebook e Twitter, outra história sem cabimento, pois ficam comparando dizendo que no Twitter só tem gente de alta classe, no Facebook dizem que é na maioria classe média, e o Orkut os favelados. Bom, pra mim é assim: 

‘’ Twitter pra quem não tem o que fazer ou pra utilizar em algum projeto de comunicação que RENDA ALGO, Facebook  para as pessoas ficarem publicando sobre qualquer besteirinha ou para o uso de propaganda DE SUA EMPRESA algo assim e Orkut para pessoas desatualizadas mas que não ligam pro que os OUTROS PENSAM’’

Existe o lado bom e o lado ruim na rede social e eu citei os dois nessa minha idéia, porque eu não vou dizer que não uso nenhuma dessas redes sociais, é obvio que uso, mãããs tudo tem seu limite. E desculpe se acabei ofendendo alguém, mas estava louca pra desabafar o que eu acho o cúmulo do absurdo.

3 comentários:

  1. Olha moça, esse tipo de programa só existe porque tem audiencias, pq existem pessoas alienadas para consumirem esse tipo de "produto", eu nem estava sabendo dessa comparação aí com essa moça, mas é um absurdo certas coisas que vemos mesmo na mídia, é a degradação total da especie humana.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não estou criticando ninguém que gosta de Pânico, estou dizendo da comparação que eu achei muito sem noção. Mas é verdade e um absurdo certas coisas que vemos mesmo na mídia como você mesma disse.

    Beijos e obrigado por visitar o blog.

    ResponderExcluir
  3. #Fato inverteram-se os valores, o pão e circo continuam. E o pior e lamentável, quando você não ri de uma imbecilidade dessas,você é taxado de mente fechada, atrasado, quadrado... rir da desgraça alheia nunca foi humor. Vivemos em um tempo que derramar lágrimas é frescura, abramos os olhos, pelo que somos o que merecemos é televisão de verdade e não esse excremento televisivo que é derramado em nossas casas.

    ResponderExcluir