domingo, 22 de abril de 2012

Comentários



 Meninas estou um pouco chateada. O motivo é que, eu entendo que este blog ainda é pequeno e tomara que ela continue crescendo (uma coisa que vejo a cada dia), mas eu não vejo nenhum comentário e a alegria que eu fico quando vejo 1  COMENTÁRIO é gigantesca!

E agradeço muito as meninas que comentam aqui, agradeço 39489577436 mil vezes se for preciso. Mas isso não quer dizer que estou criticando e obrigando vocês a comentaram, não, não é isso, nem pensem nisso! A opção de comentar ou não é de vocês, não fico brava por este motivo, só estou dizendo que ficaria feliz se houvessem mais comentários, ok? 
Se alguém ai pensou que eu estou falando mal de vocês, pensou errado.

E logo, logo posto alguma novidade aqui. E obrigado por tudo.

2 comentários:

  1. Quem está neste mundo da blogosfera sabe o quanto um comentário faz a diferença. Eu pulo de felicidade e sorrio o dia inteiro com os bons comentários deixados no blog! Os ruins, a gente passa por cima, né? Já pensei em desistir de escrever por lá milhares de vezes... mas, penso nas pessoas que leem e não comentam,( como muitas vezes eu faço e vou parar desde já) e acho que não valeria a pena jogar tudo fora por uma satisfação de ego! Continue escrevendo, mesmo que não renda zilhões de comentários, é algo que você gosta e faz bem... então, divirta-se, expresse-se e blogue! *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que você falou, e eu também lia os posts e não comentava ai reparei que isto não é algo muito legal.
    E obrigado por todos os elogios que você me da!

    Seu blog também é super divertido de ler e aquelas receita em! Kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir