sexta-feira, 16 de março de 2012

Será, mesmo?


 Alguem ai ja se apaixonou? Bom, acho que não...talvez em minha opnião. Esse dias estava falando com minha amiga, e eu perguntei para ela se estava gostando de alguém, bom, ela me respondeu que sim, que estava apaixonada e que até chorava por algum garoto aí. Foi assim que comcei a pensar, será que paixão é a palavra certa que podemos dizer com apenas 13 anos?? Acho que não. Gostar sim, amar, sim todos amam, por exemplo eu: amo meu pais! Hehe. Gente estou falando, sério, pois em algum lugar na terra, alguém inventou a palavra amor e acho que pensava que poderia ser pronunciada de qualquer modo, a hora que quisesse e bem  entende-se, bom é melhor corrigir este grande erro. Então pense antes de ficar falando por ai qualquer besteirinha. Eu ja passei por isso e algumas outras pessoas também e... todos vão passar, mas depois acho que agente se toca um pouco, do que é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário