sexta-feira, 16 de março de 2012

Hora Do Lanche


Hoje trouxe um post bem simples...mas que da uma fominha. Huuuum.
Bom vamos logo pro assunto que é bolacha, um acessório importante em nossas vidas... Haha.
Ok, ok, vamos parar de palhaçada. Ontem estava dando uma passeada no centro e bateu uma fome desgraçada, e como não tinha nenhum lanche natural, algo do genêro por perto, me venho a mente algo que não sou muito acostumada a comer, e ai fui logo nas bolachas, não gosto de comprar essas da Nestlé, Bono etc, porque venhamos e convenhamos comigo, sao meio ''carinhas'' pra uma bolachinha, não sei porque, mas me deu na louca de comprar essas ai. Fui na Nestlé é obvio, são muito gostosas menina!!! Tirei alguma fotinhos, também não sei porque ( pouca criatividade ). Mas ai estão...





Deu fome?? : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário