sexta-feira, 23 de março de 2012

Resenha- Destino




Minha primeira resenha no perfeitinha adolescência =D, não sei se vocês gostam de ler, eu particularmente adoro, quando a Sabrina me convidou para o blog não sabia em que ajudar, pois percebo que muitas adolescentes não gostam de ler e é uma das coisas que mais faço, então fiquei pensando qual livro seria mais perfeito para a ocasião do que aquele que a própria Sabrina meu deu de aniversário, Destino.


Livro: Destino
Autora: Ally Condle
Cassia acabou de completar 17 anos e o Banquete do Par está vindo, nele será mostrado a ela, e a todos os jovens com essa idade, seu “Par perfeito”. Porém seu par é Xander, seu melhor amigo, está tudo perfeito, não está?
Mas, quando a tela do micro cartão se apaga e mostra a imagem de outro rapaz, que ela também conhece, tudo fica confuso. Em Destino a sociedade tem outra forma, e Cassia mostra-nos como é ter todas as suas ações escolhidas, e como temos sorte, ou não dependendo do seu ponto de vista,  de viver quase livremente. Mesmo sendo perfeito ter Xander como par, Cassia começa a ver Ky, o outro rapaz, de modo diferente, e faz você perceber que o simples fato de pensar que há uma possibilidade no meio de um monte de erros, e já muda muita coisa.
Destino foi um livro que li nas férias e por ter dado tantas pausas, não por falta de interesse e sim por falta de tempo, acho que me perdi um pouco... Mas, enfim, recomendo o livro, te faz pensar bastante sobre várias coisas que não damos valor e aquelas que damos valor em excesso. Travessia, a continuação que eu estou louca para ler, tem previsão de lançamento para junho deste ano.
Aqui está o Book Trailer (Assim da para sentir toda a emoção do livro) :


 Créditos ao Sobre Livros pela legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário