domingo, 25 de março de 2012

Mickey Mouse


Pessoas antenadas e fofuxas! Mentira kk
Começando novamente:
Pessoas da Terra que visitam este blog hoje estava la no Fashionlista e vi uma blusa do Mickey linda demais, ai me veio a cabeça um post só dele, então o que acham?
Bom, vamos la:

O Mickey Mouse é um personagem de desenho animado feito pela Walt Disney em 1928 por  Ub Iwerks (nunca vi o cara, pois então não me pergunte nada sobre ele), é comemorado o aniversário de Mickey no dia 28 de setembro (data do MEU aniversário, aaah). O Mickey Mouse é um desenho digamos antigo, mas agora ele ganhou um novo episódio o 2 (é obvio que é o 2, se ele só teve o 1).

Ok, já vimos a história dele e então que tal ver um episódio de um dos desenhos mais acessados dele aqui no Brasil? Bora então. O episódio que vou mostrar aqui é o novo desenho. É muito fofo.



Gostaram do vídeo? Essa é a parte 1 do desenho se quiser ver a parte 2 é clicar aqui: A Casa Do Mickey Mouse.

Agora vamos para a parte interessante que é as roupas e acessórios com tema do ratinho mais lindo que já vi. Trouxe alguma coisa aqui, que acabei encontrando no Fashionlista. Entra lá faz seu cadastro e bora coleciona roupas kk. Da uma olhada.


 E ai, gostam do Mickey Mouse? Ou começaram a gostar agora?  Se não gosta não faz mal, vou postar sobre mais personagens de desenho animado... O próximo vai ser o Taz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário