sábado, 10 de março de 2012

Confissões Da Gente - Blog


Meninas hoje trouxe uma dica ótima de blog, e é o Confissões Da Gente . É um blog que eu adoro demais, e nada melhor doque a própria dona dar a sua ''explicação'' sobre o seu blog:

''O nome foi inspirado nas necessidades que temos no dia-a-dia , como queremos saber de alguns fatos e dicas sobre de tudo um pouco , denominei como confissões  e da gente , porque agora estou compartilhando com vocês .''

Então, falando mais um pouco sobre o blog,  vamos conhecer um pouco mais de quem escreve ele, e é claro com as próprias palavras da dona:



Larissa Gomes Barroso
Um dia me disseram , que a vida tem seus autos e baixos . E sempre acreditei nisso apesar de nao ter vivenciado isso . Mas tudo ficou claro , oque era raro ficou comum sem eu perceber .Tudo mudou e eu mudei junto . Até que um dia eu acordei e percebi que tinha 16 anos .



Descobri novos mundos que quando criança nunca imagina que podia ter , senti emoções que nunca vou esquecer , sonhos se realizando outros aparecendo ( é uma loucura ) , descobri que amo escrever & ler , descobri que nao sei muita coisa da vida , mas oque eu sei é o suficiente pra mim .
 

Sou uma pessoa muito curiosa e essa curiosidade que me levou a uma série de vivências , que me fez aprender bastante .Sei aproveitar a vida (pelo menos eu acho né ). Cruzeirense até a alma e apaixonada  com meu e time pra finalizar sou feliz.

E ai o que acharam do blog? Ótimo não?

Continuando...
Confissões Da Gente tem uma parceria com uma loja chamada Joe No Arms, e foi amor a primeira vista. Mas ai o blog Confissões Da Gente teve a genial idéia de montar um sorteio com junção a esta loja, e ai a Sabrina aqui que participa de tudo que é sorteio e concurso da internet ( haha ) foi logo se inscrever e vocês nem acreditam no que resultou! Eu ganhei algum sorteio na internet pela primeira vez, imagina a felicidade da menina aqui?? Pra participar tinha que enviar alguma foto com o tema bigodinho e ai você concorria a uma camiseta. Olha só :



Eu quase tive um treco!

E ai se você quiser saber mais sobre a Joe No Arms olha o próximo post que vou fazer especialmente sobre a loja!

E é claro, muito obrigado Confissões Da Gente por me dar essa alegria tão grande!

 

2 comentários: