Lindo texto encontrado no blog Meu Final Feliz e perdãããão mil vezes pelo atraso nas postagens, pois estava sem internet esse tempo todo galera! Triste não? Pois é KK.
Mas então saboreiem o texto:
Há alguns meses atrás, me revoltei na minha sala de aula; estava tudo indo muito bem, até que tocamos no assunto livros, cujo assunto gosto muito, e um colega solta a seguinte pérola: "Os garotos que gostam de Crepúsculo são bicha" quem me conhece sabe muito bem que eu gosto muito de Crepúsculo, mas não foi bem por este motivo que me irritei e sim pela ideia que um menino que lê um romance viraria homossexual, tipo não faz sentido. Então aquele homem que leva flores a uma mulher, que respeita ela, é educado com qualquer pessoa é gay? Mesmo que hoje em dia, esse homem esteja raro.
E eu não tenho nenhum preconceito contra os homossexuais, tenho amigos que escolheram esta opção sexual, e não vejo problema nenhum a pessoa ter liberdade para escolher seu próprio destino. Pois, ao que parece para alguns meninos o simples ato de ler um romance, o faz mudar de sexualidade, e só o que os faz continuar héteros é jogar videogame, futebol, ser machista, (que vocês meninos não me entendam mal.)
A mesma coisa é não gostar de uma banda só porque tem vocal feminino, coisa que está cada vez mais comum, ou porque uma banda tem uma integrante que é mulher, e olhe que eu conheço gente que faz isso, deixa de conhecer ótimas músicas por causa de um preconceito ridículo sem pé nem cabeça.
Pois até hoje, tem muitos homens que acham que lugar de mulher é atrás do fogão, passando e limpando, e não conquistando um território que era mais povoado por eles. Outra coisa que me deixa pu** da vida é a questão de mulheres ganharem salários menores que os homens, sendo que trabalham na mesma área, e ás vezes são melhores, claro que em algumas situações em que os homens são mais recompensados, pois envolve força física e tal... Mas isso também já está sendo solucionado, pois vi em algum lugar que não me lembro, que os salários femininos estão sendo igualados.
Sabe, eu aturo certas coisas, mas não venha me falar de machismo na minha frente que eu vou responder, e não apenas de machismo, racismo, preconceito, tudo que julgue as pessoas de um modo ofensivo eu vou defender no meu ponto de vista.
Desculpe-me pelo desabafo, pois eu sei que várias pessoa vão descordar de mim, e não atirem pedras em mim, as opiniões são minhas e ninguém precisa concordar comigo.
Não sei se vocês acham o mesmo que eu, mas bem coloquei a minha opinião (talvez eu tenha viajado) mas também quero a opinião de vocês.
Me segue aii. http://www.amarescrever.blogspot.com.br/
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAs pessoas possuem personalidades distintas, porém o fato de um homem ser romântico não implica na sua escolha de gênero, ou melhor, independente do gênero, podem adotar o estilo "Edward Cullen". Aliás, conheço um homem romântico com as características que você descreve.
ResponderExcluirVenha conhecer o início da minha história, a qual é baseada em fatos reais. Beijos!
http://anonimadike.blogspot.com.br/