segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Onde comprar ''Vans''?



Bom, meninas hoje vim dar uma dica bem legal, que são os tais tênis ''Vans'' que são lindos demais!
E como eu vivo praticamente de tênis, não sei como não comprei um desses ainda, mas prometo fazer parte desta ong dos ''Vans''.
Procurei na internet e achei algumas lojas que vendem esse tênis, e é cada um mais lindo que o outro.
A loja online que mais me interessou foi a Urban Store, onde encontrei uns modelos do meu gosto, e se você quiser achar uns também entra nos sites que eu vou citar abaixo, mas se caso tu conhecer alguma loja que eu não tenha falado, por favor poste ela nos comentários para que possa ajudar as outras leitoras.
Bora dar uma olhada?

1-Loja Kings
2-Loja Netshoes
3-Loja Tent Beach
2-Loja Kanui
5-Loja Netboards
6-Loja Urban Store
7-Loja Buscapé

Além das lojas vim dar umas dicas de alguns modelos que eu simplesmente pirei de tão lindos que são!






Nenhum comentário:

Postar um comentário