segunda-feira, 16 de julho de 2012

Te esquecer foi a melhor coisa que já fiz até agora...


                                                      Foto de Lidiane Burigo.

Cansei de ser a boba e ignorante como você mesmo disse da última vez que nos falamos. Sinto-me tão infantil por ter perdido meu tempo com você... Eu disse que para ficar comigo não seria fácil e você me disse que me amava e não ia desistir assim tão fácil e eu burra acreditei. Pois agora cansei de ser a enganada da história! De pedir perdão pra você por coisas que eu nem tinha feito só para não te ver de mal comigo! Pois eu te amava! Agora quem está rindo sou eu e quem está perdido no mundo é você.

Esses dias você veio me contar que já estava em outra e que não era pra eu me meter... Ai lhe dei boa sorte no seu novo amor e que também eu já estava em outra, porque enquanto você tinha virado a folha eu já estava lendo outro livro. Mas agradeço a você por isso, pelo sofrimento e pela dor, porque aprendi que a vida não é tão fácil assim como pensamos, temos nossas dificuldades e fraquezas, mas isso não significa que temos que descontar tudo nas pessoas que mais nos amam.

 Por isso quero lhe dizer que se pensa que eu estou me importando e chorando por você ter me excluído da sua vida KKK Só me sobra rir de você, porque a única pessoa estúpida aqui é você ^^ Acho que te esquecer foi a melhor coisa que já fiz até agora : ) 

- Sabrina Peres Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário