quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conte-me tudo não me esconda-me nada - Avisos


                Foto de minha autoria... admitam que ficou liinda UAHUAH mentira : P

Olá leitoras que seguem sempre o blog UAHAUHA. Bom, quem entra no blog frequentemente tem visto que estou postando as coisas com mais inspiração e também em grande quantidade de posts em pouco tempo. Bom o porque disso é que ESTOU DE FÉRIAS AAAYYYEEEAAA! AHAM AHAM EU TO DE FÉRIAS, EU TO DE FÉRIAS (8)
E estou amaaaando dormir e comer e usar o pc, e dormir e comer e usar o pc, e dormir e comer e usar o pc KK.
Você não está de férias igual a eu???? Beeeem feito por que EU estou UA haha... mentira gente... eu nem sou maligna HeHeHeHe
Bom, eu vim aqui só pra dar avisos mesmo. E o 2º é que se vocês não leeembram eu tenho uma página no Facebok chamada Blogueiras e eu gostaria que você me ajudassem e curtissem a fanpage porque eu sou alone e tenho poucas curtidas UAHUAH mentira, mentira, estamos com mais ou menos 250 e considero esse um bom número para uma página ''descente'' digamos assim e que começou não faz muito tempo. E o objetivo da página é fazer um introzamento de vááários blogs num só lugar, então você envia o link do seu blog eu tiro um print dele (porque sou pobre e tenho que ficar tirando print kk) e coloco no album. A gente faz sorteios lá também ta! Só pra avisar RUM o último foi dois bottons em que a ganhadora teria o direito de escolher o tema dos bottons e foi super legal porque um bom número de pessoas participou, mas o que me deixou triste e muuuito impressionada foi PORQUE TODO MUNDO NÃO SEGUE AS REGRAS OBRIGATÓRIAS DO SORTEIO???? Várias e várias pessoas foram desclassificadas por não seguir o que era pedido, pois é, decepcionante por uma lado : /

Mas tudo bem... a 3ª novidade eu não lembro no momento, mas talvez no final no post eu lembro, porque estou colocando aqui o que está me vindo na mente, então não me julguem se isso aqui ficou uma porcaria total ^^

Galeeeera estamos com 35 membros e isso é pouco pra cacete UAHAUAH Bom, mas eu ainda sou uma blogueira iniciante e aquela coisa toda e bla bla bla... Mas agradeço de coração mesmo a quem segue o blog de verdade e não só vira membro pra ficar ganhando membro no seu blog também, porque sabe aquela gente que fica entrando em tudo que é blog e vai no primeiro post que viu e comenta mais ou menos assim:

-Oooooooooi adoreu seu blog!!!
Liiindo mesmo, já estou te seguindo! Segue de volta???
(link do blog da pessoa que enviou o comentário)
Beijos sz.

A me desculpe a expressão mas va toma no asterisco, me poupe né, odeeeeeio pessoa que faz isso, porque se ainda pedisse uma parceria alguma coisa ainda tudo bem, mas não só entra aqui pra ganhar seguidor no blog dela, pelo senhor dos anéis! Vá achar o que fazer! Ganhe seguidores pelo que você posta e não por obrigação! E o problema é que a pessoa depois disso nem lembra mais que o blog que ela comentou existe, nem sabe se está seguindo e NUNCA MAIS ENTRA NO SEU BLOG ¬¬ eu mereço mesmo nanana...

Aaaah lembrei da 3ª novidade thananaaaaaam, batam os tambores turururururu:
ESTOU FAZENDO COLUNA NUM SITE!!! O Gleep é super legal, cheio de novidades para você que não tem o que fazer da vida se entreter! Coorre lá e da uma olhada, se gostar volte lá e não só peça nos comentários seguidores pro seu blog!! Obrigada KKK
E é só isso, beijos na bochecha gorda de vocês ^^ UHAUAH brincadeira...

2 comentários:

  1. Nossa, quanta novidade!! HAHAHA Eu também odeio comentários assim :( É uma bosta! E o pior é que a gente reclama, reclama reclama, mas sempre tem uns que insistem nisso, né haha
    Ainda não conhecia esse site! Vou ir lá :D
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, parece que quando as férias vem as novidades aumentam mais ainda não sei porque UHAUHA bom, pelo menos pra mim Hehe.
    E é chato mesmo esse comentários, e concordo também que a gente reclama e não adianta de nada.
    Visita o site mesmo, obrigada.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir