domingo, 20 de maio de 2012

Memes da Internet


 ''Na sua forma mais básica, um Meme de Internet é simplesmente uma ideia que é propagada através da World Wide Web. Esta ideia pode assumir a forma de um hiperlink, vídeo, imagem, website, hashtag, ou mesmo apenas uma palavra ou frase. Este meme pode se espalhar de pessoa para pessoa através das redes sociais, blogs, e-mail direto, fontes de notícias e outros serviços baseados na web tornando-se geralmente viral.
Um meme de Internet podem permanecer o mesmo ou pode evoluir ao longo do tempo, por acaso ou por meio de comentários, imitações, paródia, ou mesmo através da recolha de relatos na imprensa sobre si mesmo. Memes de Internet podem evoluir e se espalhar mais rapidamente, chegando às vezes a popularidade em todo o mundo e desaparecendo tudo em poucos dias. Eles estão distribuídos de forma orgânica, voluntariamente, e peer-to-peer, ao invés de por meio predeterminado ou automatizado. Uma importante característica de um meme é pode ser recriado ou reutilizado ou por qualquer pessoa.''

Obrigado Wickpédia eu te amo!

Bom, gente peguei esse texto ai em cima do Wickpédia porque to com um preguiça pra explciar que como dizemos aqui no Sul minhazarmaamada, entenderam? Não? Então...ta, nem era pra entender mesmo kk.



E então, como você ve diariamente postagens no facebook, blogs, tumblr tudo sobre os memes, mas não estou falando de memes da internet assim, estou falando daqueles bonequinhos que algumas pessoas fazem tirinhas com elas e eu sou bem fã deles porque os conheci antes de fazerem fama, é eu sei é idiota falar isso, mas eu os adoro! E então eu queria mostrar pra vocês alguma tirinhas que eu simplesmente ri demais! Vamos rir um pouco hoje! E se você nãoa char graça é porque você não gosta tanto assim deles. kk Por favor só não de uma de poser dizendo: ''Ai eu amo ele, eu os idolatro, eu os conheci antes de tudo e de todos'' ¬¬ E nem sabe citar pelo menos o nome de 10 memes. E vou dar uma dica de blog de memes: Blog Do Troll.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário