quinta-feira, 10 de maio de 2012

Imagens e compras da semana

Algumas fotos e comprar que fiz na semana...

                     Uma gif MUITO IRRITANTE que eu fiz do meu doce.

Um CD lindo, maravilhoso, que é uma relíquia que acabei comprando numa loja muito boa que vende antiguidades e também coisas novas. Aaaaaaah eu pirei com esse cd e não paro de escutar, pois amo os BEATLES! *-*


























                                                                                Comprei uma revista sobre os Beatles dinovo kk




 Fiz uma pulseira.
 Comprei dois esmlates:
1º Risqué Isabeli fontana Rock n' Roll
2º Risqué Penelope Charmosa apuros em Miami

(eu sei que não da pra não reparar mas não liguem a bagunça da minha cama no fundo da foto kk)
Meu celular, estou amando ele porque não é touch screen e sim de teclado aah, mesmo que a resolução da camêra seja horrível, péssima, chuviscada ou qualquer coisa ruim que você possa pensar sobre ela.
Comprei uma bolsa do Vitor Hugo (falsificada é claro uahaha, mas ninguém precisa saber, segredo nosso, viu!)*O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário