segunda-feira, 28 de maio de 2012

Inspiração looks-Esportivo e Rock


Hoje eu estava com uma vontade de montar uns looks que resolvi mostrar dois dos que eu fiz pra vocês. Entrei no Fashiolista, algo que eu não fasso ultimamente é entrar la, então encontrei cada coisa nova!
Fiz um look meio que esportivo digamos assim, e o outro meio estilo rock. Arrumei jaqueta de couro que eu AMO, coturno aaaah AMO mais ainda, bijus, shorts com tema EUA que eu acho lindo, blusas largas e apertadinhas, etc. E tomara que gostem e sirvam também de inspiração na hora da compra e na hora de montar seu look.

                                                                      ESPORTIVO


 
                               



ROCK




                                                   



                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário