segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um simples final de semana



 Lembra quando éramos tímidos, ‘’sozinhos’’ e nunca tínhamos comunicação visual? Quando a vida parecia fácil e simplesmente inocente? Quando demos a primeira vez as nossas as mãos um ao outro? Pois é, eu lembro.
Talvez seja a maior bobeira pensar que tudo isso só durou um final de semana! Que não passou de um simples olhar. Porque que depois de todo esse trabalho chegamos à resposta que podia ter acabado com tudo, um simples adeus?
Passou o tempo e depois daquele final de semana, nossas vidas voltaram a ser o que eram antes de tudo isso. Mas aquela parte do coração que foi rasgada, acho que ela não sofreu totalmente um acidente.
Novamente num final de semana acho que nos encontramos e tudo o que tínhamos passado voltou a nossa mente... Refletimos, refletimos e refletimos. Até que nos demos conta de que não vai adiantar pisar em cima, esmagar ou até tentar jogar uma bomba atômica no que não pode ser destruído, tipo o grande sentimento criado por nós.
Aquele final de semana foi incrível. Pois, não senti que devia esconder o que à dentro de mim. Então se a vida para a maioria demora pra acabar, porque não podemos começar a costurar esse coração rasgado com um simples abraço, um simples olhar, um simples beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário