quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais Uma !


Faz 3 anos que minha vida mudou bastante por causa de um pequeno ser. Meu estilo mudou, minha música mudou, minha amizade mudou, não importa se tudo mudou. Com tudo isso eu cresci e vi que podemos sim tranformar realmente o que a dentro de nós. A vida é feita de grandes e pequenas escolhas... passei por uma bem pequena que foi virar amiga de uma pessoa tão importante, que se não fosse por ela eu continuaria a mesma idiota de sempre. Chorando e escrevendo, pois não sei se vocês sabem eu não sou de ficar choramingando, mas voltando ao assunto... Não quero saber de nossa brigas que tinhamos e se ainda vamos ter, mas que tudo o que foi criado até agora, continue por muito tempo, pois o que tenho a dizer a você Nathalia Chiaradia é um muito obrigado por fazer com que essa amizade superasse todos os limites possíveis. Então seja bem-vinda sua escriba. Haha.

A nossa nova membro da equipe de tecladoras do blog Perfeitinha Adolescência é Nathalia Chiaradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário