terça-feira, 13 de março de 2012

Alerta De Tendência



Meninas tenho uma novidade super hiper mega pra divulgar... Recebi ontem um convite da dona do blog Alerta De Tendência, e imagina qual era?? Pra ser uma das colunistas do blog! E imagina? Eu aceitei é obvio, estou com minha felicidade a mil. Olha que chique, não? Hahaha.

Bom, oque aconteceu é que agora sou uma das colunistas do blog Alerta De Tendência e já fiz o meu primeiro post lá, sobre inspirações para fotos com óculos de sol.

Mas primeiro olha só eu la na equipe. Hehe:


A descrição lá ta assim ó:

'' Talvez por algum motivo vim parar aqui na Terra, mas nem me pergunte o porque... Nasci em um lugar urbanizado chamado por Lages em Santa Catarina, um lugar onde o inverno é um frio insuportável. Tenho 13 anos e pude crescer e descobrir que graças a Deus existem pessoas inteligentes, tipo Steve Jobs, que pensou em inventar essa maravilha que está nos conectando agora. E foi assim que vim parar aqui, será que minha missão na Terra é essa? Bom, ainda não sei. Prazer, meu nome é Sabrina ''

Se quiser dar uma olhada no meu primeiro post lá e só clicar aqui: Inspiração: Óculos De Sol.

E ve se segue o blog la também, em???


4 comentários:

  1. Aiiiii que perfeita mil felicidades para você *-*
    Mas agora você vai deixar o facebook da Blogueiras? Mas e nós? *cry*

    ResponderExcluir
  2. :)

    Não vou deixar o Blogueiras, não! Vou dar conta de tudinho. Hehe...

    ResponderExcluir
  3. Ah , como estou feliz com você por lá *-*

    ResponderExcluir