quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Compras



Meninas não sei se contei a vocês, mas estou fazendo curso de Designer De Sombrancelha e Maquiagem Profissional então acabei comprando alguns prdutos, vou mostrar oque eu já comprei porque ainda estou no começo do curso e não peguei um kit inteiro de maquiagem. Coloquei aqui 4 marcas certo? E indico todas porque são ótimas.


Boticário.


Os produtos da O Boticário vocês podem encontrar no site, se vocês cosneguirem achar os produtos que estão na foto melhor ainda porque eu sinceramente me perco no site da O Boticário! Não to achando nada la. Aqui está o site é só clica: O Boticário

       
Vult.

1. Lápis para sombrancelha
2. Duo Cake
3. Base Líquida
4. Sombra Duo

Jequiti.




Natura.


1.Sombra Trio
2. Batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário