quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como Seguir Um Blog?

Meninas eu sei que a maioria de de vocês sabem como seguir um blog certo? Mas esses dias uma colega minha veio me perguntar como que agente seguia um blog, então tive que explicar pra ela como era, então resolvi fazer um post para quem não sabe como virar membro. Trouxe a explicação em forma de ilustração olha ai.

Ok, vamos la.
A primeira coisa que você vai fazer é procurar no blog aonde está escrito seguidores, porque nem em todo o blog o lugar dos seguidores é o mesmo. Aqui no Perfeitinha Adolescência você vai encontrar no lado direito do seu monitor. E ai quando encontrar clica em Participar deste site, como mostra a foto.


Depois disso, vai aparecer uma minitela igual a foto abaixo. Ai você vai arrumar o seu nome como seguidor (coloquei o nome da minha irmã, só para demonstrar). Ai você arruma uma  foto sua, se quiser é obvio. Eu não demonstrei na foto, mas você tem a opção se seguir o blog publicamente ou de maneira privada, o publicamente é que vai aparecer sua fotinho la nos membros, o de maneira privada não faz isso, só você vai saber que você segue blog. A maioria dos donos dos blogs gostam que as pessoas sigam publicamente, mas isto é uma opção sua. Depois disso aperte em Seguir este blog.


E pronto é só concluir. Ai se quiser ter certeza de que está mesmo seguindo é só olhar lá nos seguidores e ver se você está la. Como mostra a foto.

E ai você é o novo membro do blog. Fácil não? Então, corre la e segui nosso blog e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário