quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cuidados Com Nosso Corpo


Nesse verão precisamos cuidar da nossa pele e também de nosso cabelo. Aqui tenho alguns produtos que possam te ajudar nesse caso.


 Natura Todo Dia
O grande diferencial nesse hidratante é a “fórmula Acqua” que é mais leve que os outros hidratantes da marca. Segundo a empresa ele “oferece hidratação 24h, é indicado para todo o tipo de pele, tem textura leve e refrescante, rápida absorção e fragrância de uva verde e água de coco, ideal para o clima quente do verão”.



Sun Proteror Solar Facial
Esse é um protetor solar facial. Ele não é oleoso, tem ampla proteção UVA/UVB, e o que mais me chamou atenção é que é resistente a água. Mas este que estou mostrando na foto, ele é um fator que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce (esse produto ai é da minha mãe kk), por isso que é bom você falar com a revendedora da Avon e ver um produto para sua idade igual a esse.



Alta Moda-a max
 Com AltaModa-a max você tem o sucesso garantido em seus cabelos. Graças a Semente de Linho e aos micro-pigmentos cristalizados, que proporcionam um resultado uniforme e duradouro, deixando seus cabelos macios e com um brilho extraordinário. É maravilho e uma gotinha espalhada na mão e enfregando no cabelo já melhora muita coisa!

 
Australian Gold-Bronzeador
Australian Gold tem uma linha completa de produtos para proteção solar e bronzeamento, proporcionando tratamento e hidratação para sua pele. Livre de óleo mineral e PABA, sua exclusiva fórmula com Biosine Complex confere um bronzeado mais saudável e muito mais duradouro, além de irresistível fragrância inspirada nas praias tropicais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário