quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Verão - Oque Usar?

 10 dicas para se dar bem no verão.

 1 – A moda das divas
Brilhos, transparências, vestidos longos com tecidos esvoaçantes e cintura baixa como nos anos 30. Pense nas roupas de Elizabeth Taylor, Sophia Loren e Marylin Monroe – o verão permitirá que sejamos mais chiques!
2 – Geometria
As formas geométricas estarão por toda a parte nas roupas: nas modelagens, com vestidos pontiagudos ou recorte mais quadrado e até nas estampas, repleta de grafismos.
3 – Lenço mania
O lenço promete ser o acessório mais quente do próximo verão. Ele deve aparecer amarrado na cabeça, no braço usado como pulseira e até amarrado por cima de saias e calças. Um charme!
4 – Artesanato
Quem diria que o tricô e o crochê da vovó se tornariam objeto de desejo das fashionistas? Pois aconteceu! No verão 2012, os trabalhos artesanais vêm com tudo e misturados a tecidos tecnológicos nas peças mais modernas.
5 – Cinto em tudo!
Outro acessório da vez: o cinto. Ele vai aparecer mais fininho, largo, em diversas cores e materiais. A intenção do acessório é marcar bem a cintura feminina, tornando a silhueta mais “lady”.
6 – Cigarrete
A calça cigarrete será o modelo do verão. Para quem não conhece o modelo, é aquele com a cintura mais alta, caimento mais sequinho e um pouco curta, acima do tornozelo.
7 – Cítricos
Laranja, verde-limão, amarelo. Prepare-se, porque o verão será dos tons cítricos em biquínis, vestidos e casaquinhos leves.
8 – Blazer oversized
A moda “boyfriend” continua no verão 2012. Mas desta vez com uma novidade: o blazer de comprimento longo, que pode ser usado como vestido.
9 – Texturas
Mais do que misturar estampas, no verão 2012 o que estará em alta são as texturas.
10 – Make “nada”
Na beleza todos os produtos foram usados para dar a impressão de que não houve maquiagem e a pele está natural. A maquiagem será bem levinha, com foco nos tons marrons no blush e no batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário