sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Unhas Na Virada De Ano 2012 !!

 
 
Vou dar dicas para cores de unhas para a Virada do Ano !!!

BRANCO: cor mais usada na virada do ano por significar equilíbrio e paz. Ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional. Atrai paz, calma, harmonia, sabedoria e repele as energias negativas.

PRATEADO: uma cor relacionada ao futuro, a modernidade e a tecnologia. Ótima opção pra quem quer fazer tudo diferente em 2012, pois remete a inovação, a mudanças.

AMARELO: É uma cor clara e vibrante que está associada à prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e alguns dizem que melhora a concentração e a habilidade de comunicação. Utiliza-se a cor para ter dinheiro e sabedoria o ano todo.

DOURADO: É uma cor associada ao ouro e a algo majestoso e grandioso, por isso traz sorte e riqueza.

LARANJA: cor ligada ao calor, como uma junção de terra e fogo, por isso induz ao movimento e a ação. Atrai ótima vibrações, melhora a disposição, sucesso monetário e ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Significa espontaneidade e alegria.

AZUL: cor que representa a água e o céu. Ideal pra quem quer serenidade, lealdade, maturidade e fidelidade. Também é uma cor que idealiza os sonhos, o espírito e o pensamento.
O azul mais escuro é considerado uma cor romântica e fantasiosa, já o azul mais claro é usado por quem quer leveza e tranquilidade.

MARRON: cor associada a terra, proporciona a verdade. Atrai solidez, segurança, maturidade e maior conscientização dos atos. Também está associada à estabilidade e à resistência.

VERDE: cor associada às energias da natureza, esperança, equilíbrio e vitalidade. Representa a juventude, a fertilidade, a proteção e a confiança. Atrai harmonia, calma, sorte e saúde.

ROXO: simboliza a transformação e a troca de energias negativas por positivas. Atrai a estabilidade, a imaginação e o respeito.

LILÁS: representa a espiritualidade e a intuição. Ajuda a se livrar da tristeza, manter o foco em seus objetivos e eleva a auto-estima.

ROSA: é o resultado da mistura entre vermelho e branco e assim é o seu significado. Significa beleza e pureza. Atrai felicidade no amor, afeto, romance e é indicado pra quem quer sentir mais emoção. O rosa claro está associado à ternura e a algo mais carinhoso, suave e delicado.

VERMELHO: é uma cor elegante, relacionada ao fogo e simboliza a paixão (algo ardente). Por isso é uma ótima escolha pra quem quer viver 12 meses de muita paixão e energia; além de ser ótimo pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou o trabalho, por exemplo. Algumas pessoas dizem que também pode representar a liderança e o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário