quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Moda do Bigodinho?


 
Já tem alguns meses que eu ando vendo uma enxurrada de bigodinhos por ai. A primeira vez que eu vi foi numa camiseta, e até achei legal, diferente. Não demorou muito para que fossem me revelando vários outros itens, todos com a mesma temática. De brincos, à bolsas, à nail art, à... o que você imaginar.



O que eu não sabia (e fui pesquisar) é que essa moda não é nova, aliás, o que na moda é novo?. A Mustache Fashion, ou Moda Bigode, no bom e velho português, começou a dar seus primeiros passos em 2009, quando já podia-se ver inclusive curativos band-aid com os bigodinhos e veio dos estrangeiros. De lá pra cá o "movimento" foi tomando gosto e ganhando adaptos pelo mundo inteiro, até chegar a essa pandemia. 



Há quem ache a moda cute, fashion e até vintage. Ok, eu concordo que os bigodinhos conseguem imprimir um conceito mais divertido para as peças, mas quando bem usadas. Bom senso é sempre bem vindo.


Acredite se quiser existe até um site so sobre bigodinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário