domingo, 25 de dezembro de 2011

Ela Foi Até o Fim


 Ela Foi Até o Fim é mais um romance adulto da nossa querida Meg Cabot,que conta a história de Lou Calebrese, uma famosa roteirista de Hollywood.
Lou está no pico de seu sucesso, depois do lançamento de seu ultimo roteiro, Hindenburg, que foi escrito para que seu namorado de longa data (e ator), Barry, ficasse conhecido em Hollywood. Não deu outra, o roteiro virou filme e foi record de bilheteria, trazendo fama e sucesso para Barry.
Tudo estaria perfeito, se Barry não tivesse se apaixonado por Greta, sua co-adjuvante em Hindenburg. Greta também deixou seu ex-namorado, o ator Jack Townsend, para ficar com Barry. E pior, os dois se casam algumas semanas depois!
Lou mal tem tempo para curtir sua fossa e já tem que trabalhar em Copkiller IV, que tem como ator principal Jack Townsend. A partir daí já é previsível o que irá acontecer, mas é imprevisível a forma que acontece.
E assim os dois vão para o Alaska gravar as ultimas cenas de Copkiller IV, também escrito por Lou, acontece que eles já se conhecem há anos, desde Copkiller I e não se suportam.
Lou não gosta de Jack por ele ser o maior mulherengo de Hollywood e ainda por cima de partido o coração de uma de suas amigas.
Jack não gosta de Lou porque tem a teoria que roteiristas são sempre arrogantes e se acham o dono do mundo, sem contar que Lou sempre escreve cenas em Copkiller que faz Jack passar uns maus bocados.
E como se a situação já não estivesse ruim o suficiente o piloto tenta matar Jack, não consegue, mas o helicóptero acaba caindo no meio do nada-cheio-de-gelo. E assim eles se encontram perdidos, no Alaska, tendo apenas um ao outro para tentarem sobreviver.
Jack e Lou começam a se conhecer melhor e é claro, nasce um romance ali, mas no momento eles precisam fugir dos caras que os estão perseguindo e tentando assassinar Jack.

Aonde encontrar: http://www.submarino.com.br/produto/1/21819619/ela+foi+ate+o+fim ( talvez não esteja disponível ) , mas você pode encontrar em qualquer livraria.

Créditos ao blog: http://www.fracky.com.br/2010/03/06/resenha-ela-foi-ate-o-fim-meg-cabot/

Nenhum comentário:

Postar um comentário